Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Terminal de containers - Porto do Rio Grande


Olá pessoal!
Prazer imenso estar aqui compartilhando com vocês meus desenhos neste blog em meio a tantos talentos.
Permito-me representar o Brasil e, em nome do meu país, mandar um abraço a todos nesta confraternização linda através da linguagem universal do desenho.
Aos poucos eu vou aprendendo as regras deste blog e publicando mais.
Um enorme abraço!

4 comentários:

Erica disse...

Uau, belo desenho!
Bem vindo!

Mário Linhares disse...

Bolas... incrível mesmo!

Além de tudo, é a primeira presença internacional no blog! Bem vindo! Representa muito bem o Brasil.

O funcionamento do blog é tão simples que se resume a um scanner e uns quantos cliques! Ah! E na etiqueta colocamos o nome do autor.

Abraços!

PeF disse...

Belíssimo cartão de apresentação. Fico (ficamos) à espera de mais, que este está muito bom!

Este blog está cada vez mais bem frequentado.

Su disse...

Magnífico! Delicia-me e transporta-me de alguma maneira para o universo animado de Hayao Miyazaki, que tanto admiro.
Benvindo :)