Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Uma tarde na baixa


Ando toda trocada com os meses, ao ponto de confundir Janeiro com Fevereiro (logo eu que normalmente só confundo Março com Maio e Junho com Julho...)
O destrambelho foi ao ponto de pensar que o V encontro tinha sido ontem, donde muito estranhei que não houvesse quorum :) mas que não me impediu de arrastar mais um amigo na conversa (eheheh, desculpa António!)
Em todo o caso aqui fica o desenhinho... e para o verdadeiro encontro a 27 de Fevereiro (logo no aniversário da minha mãe, catano) esperemos que esteja um pouco menos frio, que desenhar lá do alto do elevador com a nortada a dar na tromba não foi fácil...

Ontem lá acabámos por ir pra Praça do Comércio, ver as gaivotas e os corvos marinhos. (Definitivamente um sitio a aproveitar para um próximo encontro!)

6 comentários:

PeF disse...

Ana, não era em Fevereiro..?

hfm disse...

É em Fevereiro, não é?

Ana Oliveira disse...

E pronto é o que dá já não andar na escola :) troco-me toda com os meses!

Mea culpa, vou alterar o post.

Desculpem qualquer coisinha e beijinhos (bem que estava a estranhar não aparecer mais ninguém...)

Mário Linhares disse...

De qualquer modo parece-me correcto colocar a etiqueta do V ENCONTRO no teu post. Que caricato...
Vou tratar disso, ok?

Mas olha que gosto muito do desenho!

Ana Oliveira disse...

por mim :)

Até se pode chamar "O quase V encontro"

Maria disse...

Ahahahaha... gosto do teu sentido de humor Ana :)
e ainda gosto mais deste teu desenho!