Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amarante

Jaime Azinheira
Amarante
Mais duas imagens feitas em Amarante. Um desenho de uma escultura do Jaime Azinheira (s/ título) que está no Museu Amadeo de Sousa Cardoso e alguns apontamentos da paisagem enquanto bebia um chá verde na esplanada do Café da Ponte.

4 comentários:

B.Braddell disse...

gosto muito das arvores desnudas...

Anónimo disse...

o que tenho de fazer para poder por aqui desenhos meus, alguem me ajuda por favor?

bons desenhos!

B.Braddell disse...

envias um email para o que esta na pagina inicial diariografico@gmail.com acho eu...

Chuang Shyue Chou disse...

Heheh. This is great. The first piece has a touch of humour about it.

I like the placement of the objects in the second.